terça-feira, 21 de junho de 2011

Castlevania The Dracula X Chronicles - link direto


Castlevania The Dracula X Chronicles


Castlevania The Dracula X Chronicles (USA/Rip/2011)
Inglês | PSP | Konami | 23 Fev 2011 | 400 Mb
Jogos Género: 2D, HacknSlash Ação, Plataforma

Tendo lugar em 1792, Rondo of Blood é ambientado no universo ficcional da série Castlevania. A premissa da série é o eterno conflito entre os caçadores de vampiros do clã Belmont eo vampiro imortal Dracula. Rondo of Blood centros de Richter Belmont, que procura seu amado após Anette servo de Drácula seqüestra-la. No castelo de Drácula, ele liberta jovem Maria Renard, que se torna um personagem jogável, e duas outras moças, antes de encontrar Annette e derrotá-lo.

Castlevania: The Dracula X Chronicles é um remake 2.5D de Rondo of Blood. Ela inclui o jogooriginal e uma porta da sua sequela, Symphony of the Night, como conteúdos desbloqueáveis. Symphony of the Night incluída a opção de jogar como Maria, e scripts refeito e dublagem. A jogabilidade de The Dracula X Chronicles permanece praticamente inalterada a partir de Rondo of Blood. No entanto, um modo Boss Rush foi adicionado ea conclusão de três vezes desbloqueia o Peke mini-jogo.

Assinado por OFW 6,31 e com um cabeçalho Demo, agora você pode esperar ver muitos desses jogos, sem necessidade de instalar uma galinha ou um downgrade! Basta extrair o jogo, colocar a pasta em ms0: \ PSP \ GAME \ ou ef0: \ PSP \ GAME \ e lançá-lo a partir do seu XMB!

Este é tanto um rip e um jogo completo - usei UMDGen vincular novamente os arquivos eu poderia reduzir seu tamanho para abaixo do limite rígido do programa de assinatura.Nesse processo, eu reduzi a seleção papel de parede para # 1, todas as opções de idioma são apenas em inglês, todos os arquivos JP foram religados aos arquivos dos EUA com muito poucas excepções. Este é, na verdade, uma versão apenas para os EUA de Dracula X Chronicles.

Eu perseguia este curso porque eu descobri que eu não poderia jogar Symphony of the Night por meio de um ISO Loader em 6,20, 6,31 ou 6,35, não importa o que eu fiz.Agora que está assinado, Symphony of the Night é jogável, apenas com a gagueira leve durante o processo de gravação. Muitos ficarão perplexos com esta decisão, tenho certeza. No entanto, este foi um dos muitos jogos na minha carteira de títulos a ser concluída (Dracula X, não SOTN) e assiná-lo, resultou em mim jogar mais do que na última semana que eu fiz no ano passado.

Eu aprecio sua descarga isso, e por favor, divirta-se!
Links para download:

Download



Nenhum comentário:

Postar um comentário